Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 9 de novembro de 2024

MAIS UM CANALHA EVANGÉLICO? - Esposa acusa Silas Câmara, presidente da bancada evangélica, de traição, alcoolismo e de ter um gabinete do ódio


Em uma postagem, ela revelava traições, alcoolismo, indiferença e até mesmo um gabinete do ódio que o deputado supostamente usaria para atacar inimigos
22 de outubro de 2024, 09:55 h

Deputado Silas Câmara tira selfie durante culto com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


247 - A deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos (Republicanos/AC) expôs o seu marido, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Em uma postagem no Instagram, ela revelava traições, alcoolismo, indiferença familiar e até mesmo um gabinete do ódio que o deputado supostamente usaria para atacar seus inimigos políticos. A reportagem é do portal Revista Cenarium.

A deputada federal narra na postagem que Silas Câmara estaria envolvendo os filhos do casal em conflitos políticos e o parlamentar teria instalado um “Gabinete do Ódio” na casa dela. A parlamentar continua o texto relatando que Silas Câmara teria um bar dentro de casa e revela que o marido pode ter problemas com alcoolismo.

“Porque destruí o que ve montou em minha casa, um bar? Respeita cara. Não sou mulher de bêbado, não! Sou esposa de um Pastor, diante dos olhos dos homens equilibrados e acredito de Deus sem razão [sic]”, disse.

Ao finalizar o texto do post contra o marido nas redes sociais, Antônia Luciléia pede respeito de Silas Câmara e cita expressões com conotações sobre a não tolerância de traições conjugais sob a ameaça de agir com o mesmo comportamento.

“Respeita meu irmão. Vou logo te avisando que não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos e ficar com cara de choro, não ! Dou o troco na mesma moeda. Fica o registro ! [sic]”, concluía a esposa do deputado federal.

Nenhum comentário: