Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 28 de junho de 2021

Pai de Henry desabafa sobre cassação de Jairinho: “Amém. Era um psicopata”



Por unanimidade, Conselho de Ética e Decoro da Câmara de Vereadores votou pela cassação de Jairinho. Plenário vota na quarta-feira (30/6)



28/06/2021 13:54,atualizado 28/06/2021 13:54
Reprodução redes sociais


Rio de Janeiro – “Amém. Descobrimos que o vereador era um psicopata. Espero que seja cassado”, afirmou Leniel Borel, pai de Henry Borel, de 4 anos, ao Metrópoles, sobre o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores ter votado, por unanimidade, pela cassação do médico e vereador Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho, (sem partido), nesta segunda-feira (28/6).

“Vivo um filme de terror com a morte do meu filho. Mas sei que ele está no céu e um dia vamos nos encontrar”, desabafou Leniel. Ele é assistente de acusação no processo sobre a morte do garoto, que ocorreu no dia 8 de março. Jairinho, padrasto de Henry, e Monique Medeiros, mãe do menino, estão presos acusados do crime.

Na quarta-feira (30/6), o plenário da Câmara vota pela primeira vez a cassação de um mandato de vereador. Para Jairinho ser cassado são necessários 34 votos dos 51 parlamentares. “Vou buscar por Justiça até o fim, a sociedade precisa disso”, avaliou Leniel.heres, dais quais duas investigações foram concluídas. Os casos vieram à tona após a morte de Henry. O Metrópoles ainda não conseguiu contato com o advogado de Jairinho, Berilo Matias da Silva Neto, que atua no processo de cassação.

Jairinho e Monique foram denunciados pelo Ministério Público por tortura e homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura pela morte do menino Henry Borel. O casal alegou acidente doméstico, mas laudo apontou 23 lesões por agressão.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/pai-de-henry-desabafa-sobre-cassacao-de-jairinho-amem-era-um-psicopata

Nenhum comentário: