Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sexo durante missa

Cumprindo ao pé da letra a orientação "crescei e multiplicai-vos":

04/01/2010 - 14h06

Policial alemão é suspenso por fazer sexo em missa de Ano Novo

da Efe, em Berlim

Um policial da região alemã da Baviera, cuja identidade não foi divulgada, foi suspenso após ser surpreendido fazendo sexo com uma mulher durante a missa de Ano Novo.

Um porta-voz da polícia bávara anunciou nesta segunda-feira a suspensão do agente de 26 anos que foi visto mantendo relações sexuais com uma amiga no coro da paróquia barroca da pequena localidade bávara de Rennertshofen. Uma mulher que subiu até o coro pegou o casal "em flagrante", depois que os 25 fiéis que assistiam ao ofício religioso escutassem os incessantes gemidos do alto da igreja.

Embora o casal tenha saído apressadamente do templo, o agente foi reconhecido por várias testemunhas, mas a acompanhante não foi identificada porque cobriu o rosto com um capuz.

Nikolaus Maier, pároco da igreja de Rennertshofen, apresentou uma denúncia por "alteração de um ofício religioso" e condenou posteriormente em um sermão "o lamentável fato de alguém perder a compostura até tal ponto".

Nenhum comentário: