Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 29 de abril de 2016

MORO NUNCA DEIXARÁ DE SER SELETIVO - JULGADO A JATO

Luiz Fernando Emediato - Colhido do Facebook


Quando descobriu que o maior desvio da Lava Jato, os 16 bilhões da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, envolvia somente o PSDB, PP e PSB, o juiz Moro atribuiu a culpa a defuntos e realizou um julgamento dia 22 de abril de 2015 em absoluto segredo, implicando apenas uns gatos pingados, sem citar nenhum político, dando o caso por encerrado.

A imprensa ocultou.

Segue a sentença:


Via: Míriam Márcia Morais

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Isto era demasiado óbvio. Lamento que um servidor se sujeite a servir a interesses escusos sendo um magistrado, mas desde que nossa espécie criou religião e dinheiro tudo virou merda, creiam.