Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Caçador é morto por chifrada de cervo que feriu no dia anterior



Mark David acertou o animal em uma propriedade privada, mas não achou o corpo do cervo antes do fim do dia. No dia seguinte, buscando-o com o dono do local, ao encontrar o bicho ferido, foi chifrado no pescoço e morreu
3 de setembro de 2020, 17:52 h Atualizado em 3 de setembro de 2020, 17:53

(Foto: Reprodução)


247 - Mark David morreu no último domingo, 30, após ser atingido pelo chifre de um cervo no qual havia atirado no dia anterior em Oregon, nos Estados Unidos.

Ele acertou o animal em uma propriedade privada, mas não achou o corpo do cervo antes do fim do dia. No dia seguinte, buscando-o com o dono do local, ao encontrar o bicho ferido, foi chifrado no pescoço e morreu.

“O proprietário tentou ajudar David, mas ele sofreu ferimentos fatais e morreu”, disse a polícia ao canal Fox News.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: