...ao governo Lula, não consigo descolar-me da ideia de que, por detrás da balbúrdia toda, em vários países da América Latina e Central, estão os famigerados norte-americanos e outros capitalistas europeus golpistas, aliados a brasileiros traidores dos interesses nacionais.
Não é por mero acaso que todos aqueles que querem derrubar governos de centro-esquerda, ou esquerda, sempre fogem para os E.U.A.
Não conseguiram derrubar o presidente da Argentina, da Venezuela e da Bolívia e, tendo Lula conquistado a presidência do Brasil, estão sentindo a hegemonia nos seus currais seriamente ameaçada e tratam de criar confusão, instabilidade e desgaste político dos que não lhes são submissos, de sorte a provocar a queda dos mesmos.
Os empresários brasileiros que estão financiando as manifestações não passam de prepostos dos ianques e europeus ocidentais. Também não me convence as manifestações de apoio a Lula vindas do dirigente francês, do alemão e da primeira mandatária fascista italiana. Essa gente é absurdamente falsa e interesseira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário