Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 12 de junho de 2023

Homem atira no próprio filho após ser chamado de 'velho safado' por desligar roteador de internet em Uberaba


Preso em flagrante, homem contou à PM que era ameaçado pelo filho e atirou para se defender. Caso foi registrado no Bairro Pontal, no domingo (11).


Por g1 Triângulo — Uberaba

12/06/2023 12h09 

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (11) após atirar no próprio filho no Bairro Pontal, em Uberaba.

A esposa do suspeito e mãe do rapaz contou para a Polícia Militar (PM) que estavam dormindo quando o filho entrou no quarto de forma agressiva, xingando o pai de "velho safado" e reclamando porque ele havia desligado o roteador de internet da casa.

Com isso, pai e filho começaram a brigar. Em determinado momento, o jovem foi até um quartos nos fundos do imóvel, onde ele mora. Em seguida, o pai pegou um revólver e atirou para cima, mandando ele sair da casa.

O filho, porém, permaneceu no local. Foi quando o homem atirou duas vezes contra o jovem, fugindo de carro em seguida.

Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por cirurgia. Conforme a PM, o quadro dele era estável.

Pai preso

Horas depois do crime, o pai do jovem foi encontrado no Bairro Univerdecidade. À PM, o homem contou que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência e que, no momento da briga, pegou o revólver para se defender.

Fonte: G1

Nenhum comentário: