Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 13 de março de 2023

E viu-se dominado, kkk

 

Oficial da PM se irrita, persegue e troca socos com motoboy. Vídeo

Nas imagens, o PM corre atrás do motoboy, troca socos com ele e quebra o capacete do rapaz. Causa teria sido disputa no trânsito

 atualizado 13/03/2023 8:40

Imagem cedida ao Metrópoles

O tenente-coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Marcelo Alves foi flagrado, neste domingo (12/3), perseguindo um motoboy em Vicente Pires. A coluna Na Mira apurou que o oficial está lotado na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) e que tem mestrado em ciência política, com foco em direitos humanos, cidadania e violência.

Nas imagens, é possível ver o PM correndo atrás do motoboy e, em seguida. trocando socos com ele. Na sequência, o motoboy consegue dominar o agressor. Ao fundo, uma mulher grita: “Marcelo, para. Para, amor”.

PUBLICIDADE

Veja imagens:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
1

No vídeo, também é possível ver o PM levantando a camisa e fazendo menção de que vai pegar uma arma. Após o confronto corporal ter sido apartado, o oficial pegou o capacete do motoboy e quebrou na calçada.

De acordo com testemunhas que filmaram as cenas, a disputa teria começado por desavenças no trânsito. Após a briga, o militar voltou para anotar a placa da motocicleta do rapaz, que reclamou do outro lado da rua. Em meio à raiva, o oficial da PM pulou em cima no bagageiro da moto até quebrar o equipamento.

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Militar disse que tinha conhecimento do vídeo, mas não confirmou que o agressor do motoboy era o tenente-coronel Marcelo Alves. A PMDF também alegou que a briga não ocorreu em área militar e, por isso, não se trata de um crime militar.

Nenhum comentário: