Mãe e pai não são criados dos filhos e os folgados precisam criar vergonha na cara e colaborar com que limpa a casa, por exemplo.
Outros não trabalham, não estudam e querem viver às custas dos "velhos", qual autênticos parasitas.
Quando os velhos, se os toleram, morrerem, tais folgados vão se f....
Outros não trabalham, não estudam e querem viver às custas dos "velhos", qual autênticos parasitas.
Quando os velhos, se os toleram, morrerem, tais folgados vão se f....
------------------------
Blog de mãe que fez 'greve' contra bagunça das filhas vira hit na internet
Jessica parou de arrumar a bagunça das filhas
Uma mãe canadense criou um blog que está fazendo sucesso entre pais de todo o mundo ao relatar uma experiência inusitada. Cansados de recolher a bagunça das três filhas pela casa e lavar a louça suja que as meninas deixavam acumular na cozinha, Jessica Stilwell e o marido simplesmente resolveram entrar em uma greve doméstica.
"Tudo começou quando tive um fim de semana muito ocupado e meu marido estava fora. Então olhei em volta e me dei conta que minhas filhas não estavam fazendo sua parte e assumindo suas responsabilidades (com as tarefas domésticas)", contou Stilwell, em entrevista à BBC.
"Quando meu marido chegou em casa, eu lhe disse: vamos entrar em greve."
A canadense, que vive na cidade de Calgary, conta que, no primeiro dia em que ela e o marido pararam de arrumar a casa e a bagunça das filhas, as três irmãs se deram conta de que algo estranho estava acontecendo, mas não sabiam muito bem o que era.
Depois de seis dias, quando havia roupas e louça suja por toda a casa, elas finalmente entenderam que os pais estavam em "greve" para pressionar por uma mudança na atitude das três.
Redes sociais
Em um primeiro momento, Stilwell relatou a experiência em sua página no Facebook.
Logo, por sugestão de parentes, que elogiaram seu estilo bem-humorado, resolveu criar um blog.
Seus textos registram como tigelas, copos usados e roupas sujas começaram a se acumular em todos os cantos da casa enquanto, no fim do dia, Stilwell simplesmente sentava-se para relaxar e tomar um vinho, em vez de dedicar-se à limpeza e arrumação.
"Hoje uma de minhas filhas sentou-se para jantar, olhou para o cereal empapado em sua frente e exclamou 'Eca! O que é isso?', empurrando a tigela para mim", escreveu a canadense no segundo dia da "greve". "Eu respondi com toda calma: 'Parece que é o seu café da manhã, querida.'"
Quarto das filhas de Jessica: caos em seis dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário