Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 6 de outubro de 2012

Rod Stewart diz que foi 'obcecado' por atriz brasileira e que se cansou de sexo

O cantor Rod Stewart disse, em entrevista ao "Daily Mail", que, quando tinha 20 e poucos anos, se cansou do sexo. Na época, ele fazia parte da banda The Faces, com Ronnie Wood --hoje guitarrista do Rolling Stones.

"As mulheres literalmente se jogavam em cima do The Faces, porque éramos bonitinhos e britânicos. Eu e Ronnie nos cansamos do sexo depois de um tempo e tínhamos só 20 e poucos anos", contou ele. "A gente se divertia mais entre a gente, eu e Ronnie, do que com as mulheres."

"Eu me cansei de não sentir afeição pelas mulheres. Eu queria me apaixonar. Queria algo especial. Depois de um tempo, ficou triste", contou. Ele afirmou que, em um período de sua vida, ficava com várias mulheres. "Meu assistente levava uma garota para o aeroporto, deixava na área de embarque e ia procurar outra na área de desembarque."

Stewart revelou também que, quando mais jovem, ficou "obcecado por uma estrela de cinema brasileira", mas que ela não estava interessada. "Eu continuava tentando, como um masoquista. No fim, ela era lésbica", disse, sem revelar nomes.
Francisco Bonilla/Reuters 
Rod Stewart


Ao ver um vídeo seu antigo, Stewart ainda brincou: "Tem algo de gay aí --não com Harty [Russell Harty, entrevistador], comigo! Estou batendo meus cílios. Deus, essa echarpe era linda. Olha! Eu estou andando como um gay!".

Na entrevista, o cantor disse também que se drogou, mas nunca o fez todos os dias e que nunca perdeu o controle. "Era puramente social, uma cheirada ocasional numa festa. Parei há mais de dez anos e, sim, foi uma bobagem. Tive sorte."

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: