Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 26 de março de 2013

Mulher é presa após polícia encontrar corpos de bebês em seu congelador


Uma mulher que guardava dois bebês no congelador de sua casa, em Ambérieu, no centro da França, foi presa no domingo, após uma denúncia de seu marido, informou hoje a emissora "France Info".

O marido encontrou um dos bebês e avisou a polícia, que ao vasculhar o local achou o segundo corpo.

Segundo os primeiros depoimentos, as crianças teriam sido guardadas em 2011 e 2012.

Está se avaliando quanto tempo os bebês ficaram no congelador e se foram colocados no local vivos ou mortos. A promotoria de Bourg-en-Bresse determinou a realização de uma autópsia.

A mulher já havia sido condenada em 2005 a 15 anos de prisão após ter matado em 2002 um bebê, de acordo com o jornal Le Progrès.

Na época, ela escondeu a sua gravidez e deu a luz no banheiro. Em seguida, pediu para que sua mãe escondesse o corpo em um saco que foi deixado em uma casa em ruínas. A mãe foi condenada a 18 anos de prisão.

No ano passado, foram encontrados congelados um bebê de três meses e sua irmã de cinco anos em um domicílio da cidade de Vienne.

O caso mais conhecido deste tipo na França é o caso de Véronique Courgeault, mãe que foi condenada em junho de 2009 a oito anos de prisão pelo assassinato de três de seus filhos, cujos corpos foram achados no congelador da casa onde vivia.

Fonte: FOLH DE SP

Nenhum comentário: