© Flickr.com/erjkprunczyk/CC-BY-NC-SA
Novos dados permitem supôr, com grande parte de certeza, que William Shakespeare era não só poeta genial e dramaturgo fecundo mas também grande agrário e empresário.
Segundo os documentos encontrados na Universidade de Aberystwyth (País de Gales), o grande bardo não se envergonhava de tirar lucros da fome e miséria. Das notas judiciais e fiscais consta que Shakespeare foi castigado mais de uma vez pela especulação de alimentos nas épocas difíceis.
Aos 24 anos de idade, ele soube afastar-se dos negócios, tornando-se o maior agrário da cidade natal de Stratford-upon-Avon.
Fonte: VOZ DA RUSSIA
|
Perfil
- I.A.S.
- Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR
Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
domingo, 31 de março de 2013
William Shakespeare era especulador de papo amarelo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário