Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bebê sobrevive a 90 tesouradas da própria mãe


Uma chocante história de violência de uma mãe contra o próprio filho. Bebê leva 90 tesouradas por mordida e precisou receber mais de 100 pontos no rosto

Bebê leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava. O menino chinês de apenas oito meses foi descoberto por um tio em uma poça de sangue (Daily Mail)

Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.Leia também

O crime aconteceu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.


O bebê recebeu mais de 100 pontos no rosto, região mais atingida pelos golpes, e se recupera no Hospital de Zuzhou, na província de Jiangsu (Foto: Daily Mail)

A mãe confessou que atacou Xiao porque ele a mordeu durante a amamentação. O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda está se recuperando no hospital.

Vizinhos pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque, aparentemente, a mãe não sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios.
com informações do jornal Daily Mail, via PRAGMATISMO POLÍTICO

Nenhum comentário: