A Jornada Mundial da Juventude, que está a ser promovida pela Igreja Católica/Vaticano, sediados em Roma, está a drenar recursos públicos das várias esferas de poder e os cidadãos/contribuintes brasileiros, de todos os cultos e os que não professam nenhuma religião, estão a arcar com as despesas inerentes a tal evento.
Curioso é que o Código de Direito Canônico, promulgado pelo "santo" João Paulo II diz, textualmente, que as necessidades da Prostituta de Roma serão atendidas com recursos dos seus fiéis. Hipocrisia pura, eis que o que a hidra papista mais faz é tirar proveito dos recursos de outros países para custear mordomias dos seus quadros. A vinda do papamóvel em avião da FAB é um exemplo gritante e escandaloso do que afirmo acima. Ou vão me dizer que o Vaticano pagou por tal transporte?
Assim, cidadão não católico, agnóstico ou ateu: vá para a rua e/ou para as redes sociais e grite, a plenos pulmões, contra tais absurdos. Precisamos dar um basta definitivo contra as influências maléficas do Vaticano e seus asseclas, enquistados em todos os poderes constituídos da República, as quais lesam os cofres públicos brasileiros, demonstrando nossa insatisfação também contra aqueles que possuem mentalidade colonizada ou fingem tê-la por mera conveniência pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário