Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tiaguinho, do PROCON - O reconhecimento de um trabalho?

Parabéns, Tiago!
Quem conhece a luta do Tiago, até para ser reconhecido como filho de um ministro do STJ, sabe que o cidadão tem valor.
Seu valor também foi reconhecido pelo trabalho à frente do PROCON municipal, onde peitou bancos, por exemplo.
Ainda: nunca escondeu sua opção sexual, proclamando-a abertamente e virou - a exemplo do deputado e igualmente valoroso Jean Willis - uma espécie de ícone da parcela gay da população.
Vamos ver se persistirá no estilo desabrido e corajoso que vem demonstrando. Penso que seu caráter forte e decidido não permitirá mudanças nas suas posturas e, assim ocorrendo, o povo de Florianópolis terá um bom legislador a servi-lo.

-=-=-=


Gay, negro, nascido em favela é o vereador mais votado de Florianópolis



Renata Nunes de Oliveira

Do UOL, em Florianópolis



Divulgação

Após votar, Tiago Silva publicou foto no Facebook

Encerrada a apuração, Tiago Silva (PDT) de 29 anos, já é o vereador mais votado da história da Câmara de Florianópolis. Ele contou com 6.860 votos.

O candidato ficou conhecido como organizador da Parada Gay da cidade. Um dos fatos que gerou maior repercussão na campanha foi a troca de um selinho com a candidata Angela Albino (PC do B, de um campo oposto), no alto de um carro de som.

É a segunda tentativa dele de chegar à Câmara. Filho de uma empregada doméstica, nascido no morro do Mocotó (a principal favela da capital), ele estava exultante: " A esperança venceu o medo", disse, em entrevista no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

"Eu não esperava ser o mais votado nem nos meus melhores sonhos. O melhor de tudo foi bater as famílias tradicionais que sempre venceram na política florianopolitana".

-=-=-=-=

Atualização: Surpreendeu-me a declaração do Tiago ao Cacau Menezes, na RBS TV (Jornal do Almoço) ao agradecer os amigos, dando ênfase ao Toninho e ao Valter Koerich, integrantes de tradicional família ligada à construção civil.
Te cuida, rapaz, que o peixe morre pela boca.

Nenhum comentário: