Alerto que a Manchete foi transcrita do original, pois é óbvio que eu, mantenedor deste blog, não acredito nem em "Deus" nem em "Diabo".
-=-=-=-
15.05.2013 |
09h18m
Paul Durant confessou: ele matou e comeu pedaços da namorada, Karen Durell, no balneário de Calpe (Espanha), orientado por Deus.
Melissa Miller, de 41 anos, foi presa por direção perigosa na Flórida (EUA). Ela seguia a 160km/h em uma área com velocidade máxima de 50km/h. Ela alegou que Deus lhe ordenara dirigir tão velozmente.
Caso parecido: Vardan Aslanyan, de 29 anos, foi perseguido pela polícia e atingiu velocidade de 150 km/h. A fuga só acabou quando ele bateu em dois carros em uma estrada em Hollywood. Ele justificou: "Deus estava ao volante".
Levi Daniel Staver matou a facadas a avó de 76 anos durante o café da manhã. Segundo ele, a ordem do assassinato veio diretamente do Arcanjo Gabriel.
Rachel Armstrong, de 37 anos, disse a policiais que tinha uma missão divina: tirar o demônio do corpo da avó de 92 anos. Para isso, ela jogou a idosa no chão e começou a pisoteá-la.
Anthony Coffman entrou em um supermercado de Edinburgh (Indiana, EUA) armado com uma faca e golpeou com ela vários pedaços de carne à venda. A explicação: Deus o enviara para destruir a carne e salvar criancinhas de ficarem "gorduchas".
Gerome Robinson foi acusado de tentativa de estupro de uma adolescente de 13 anos, em 2012. "O Diabo tentou estuprá-la usando o meu corpo", alegou.
James Crittenden ateou fogo no vaso sanitário em um posto de gasolina por razões religiosas não explicadas. Segundo James, a Constituição americana lhe dá esse direito.
Todd Bentley, líder de uma igreja evangélica na Flórida, afirmou que Deus lhe dissera para chutar uma idosa no rosto a fim de curá-la. Ele garante ter curado um homem de câncer dando socos no peito do doente.
Fonte: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário