"Ele enriqueceu. É sinal exterior de riqueza", disse o jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247 ao comentar as compras de apartamentos com valores milionários por Deltan Dallagnol. "Ele comprou o apartamento da família Castor de Matos, que enriqueceu com a Lava Jato diretamente", afirmou
6 de novembro de 2021, 14:21 h Atualizado em 6 de novembro de 2021, 14:21
Deltan e sua esposa, Fernanda Dallagnol (Foto: Deltan e Fernanda Dallagnol, cada vez mais prósperos (Foto: Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil))
247 - O jornalista Joaquim de Carvalho destacou neste sábado (6), no programa Bom Dia 247, que Deltan Dallagnol tem sinais de enriquecimento suspeito de irregularidades. "É absolutamente razoável suspeitar disso", analisou.
"Ele comprou dois apartamentos. Fez o pagamento em dinheiro vivo uma parte. Ele enriqueceu. É sinal exterior de riqueza. Você pode supor que exista mais (dinheiro)", disse. "Ele comprou o apartamento da família Castor de Matos, que enriqueceu com a Lava Jato diretamente", complementou.
De acordo com a escritura, Dallagnol teria pago R$ 1,8 milhão por um dos apartamentos. Um ano antes, apartamento no mesmo prédio tinha sido vendido por R$ 2,37 milhões.
O jornalista reforçou que Dallagnol "corrompeu as leis, o sistema de justiça". "Ele tinha que estar sendo investigado", acrescentou.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário