Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 21 de novembro de 2021

Um afrodisíaco chinês

- O afrodisíaco mais popular era um casal de lagartos vermelhos capturados enquanto copulavam e afogados vivos em um jarro de vinho. O vinho ficava curando durante um ano, antes de ser vendido. Havia também “os órgãos sexuais de um animal lascivo, o castor, utilizando-se o medicamento dele obtido para untar o pênis” e também a “poção da galinha raiva”, muito popular. O nome tinha origem em um prefeito de Shu que começou a tomar o elixir quando chegou aos 70 anos. A esposa dele ficou tão exausta com a subseqüente virilidade do marido que “nem podia deitar-se nem sentar-se” e insistiu que o marido jogasse fora a tal poção. Um galo novo tomou a bebida, saltou sobre uma galinha “e ficou copulando durante vários dias sem interrupção, bicando a cabeça da galinha até ela ficar inteiramente calva”. - GAVIN MENZIE -  O ano em que a China descobriu o mundo.

Nenhum comentário: