Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 23 de março de 2022

Ex-esposa detona Arthur Lira: “crápula, vigarista"


Julyenne Lins acusa o ex-marido de não ter declarado pagamento de meio milhão de reais

23 de março de 2022, 14:28 h Atualizado em 23 de março de 2022, 14:53
Julyenne Lins e Arthur Lira (Foto: Reprodução | Jefferson Rudy/Agência Senado)


247 - Jullyene Lins, ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, foi às redes sociais afirmar que o parlamentar não declarou pagamento de meio milhão de reais devido a ela. "Cadê esse dinheiro?", questionou ela.

"São várias coisas que a partir de hoje eu vou começar a abrir para vocês, para vocês terem noção, porque eu cansei de ficar calada, de ser injustiçada, de ser tido como usurpadora, vigarista profissional, como ele já me chamou. Vigarista é ele, eu não sou não", disse Lins, após ter chamado o ex-marido de "crápula".

Casada com Lira entre 1997 e 2007, Lins trava uma batalha no Supremo Tribunal Federal contra o deputado pelos crimes de injúria, difamação. Ela pediu a abertura de um inquérito para apurar suposta sonegação fiscal pelo deputado.

Em resposta às acusações de que ele recebia propina em malotes e angariou patrimônio de pelo menos 40 milhões de reais com corrupção, Lira disse à revista Veja, em 2019, que a ex-mulher é uma “vigarista profissional querendo extorquir dinheiro, inventando histórias”. “Meu patrimônio é o que está declarado no TSE”, completou.

Fonte: BRASIL 247


Nenhum comentário: