RESPONSIVE ADS HERE
A rede de laboratórios biológicos dos EUA na Ucrânia foi financiada pelo fundo de investimento Rosemont Seneca Thornton e pela Fundação Soros. Isso foi afirmado pelo chefe das tropas de proteção contra radiação, química e biológica das Forças Armadas russas, Igor Kirillov.
De acordo com documentos militares russos, o trabalho foi realizado em bio-laboratórios no território da Ucrânia, no interesse do Pentágono, e foram financiados pelo fundo de investimento Rosemont Seneca, liderado por Hunter Biden, filho do presidente dos EUA, Joe Biden. Fica estabelecido que o fundo foi o principal contratante do Departamento de Defesa dos EUA.
(...) Chama a atenção o envolvimento no financiamento destas atividades de estruturas próximas da atual liderança norte-americana, em particular o fundo de investimento Rosemont Seneca, que é liderado por Hunter Biden - disse Kirílov.
Conforme estabelecido, a prioridade na Ucrânia dos Estados Unidos era o estudo de um agente causador particularmente perigoso de antraz e outros patógenos perigosos. Além disso, os americanos usaram militares ucranianos para testar drogas não testadas, cujo uso é proibido nos Estados Unidos.
A Duma russa reagiu ao relatório de Kirillov, dizendo que Joe Biden sabia das atividades de seu filho dos Estados Unidos. O envolvimento do presidente americano na criação de uma rede de laboratórios biológicos na Ucrânia será considerado prioritário por uma comissão especial de inquérito parlamentar.
Ele está envolvido na criação de bio-laboratórios na Ucrânia, o presidente dos EUA, Joe Biden. Um fundo de investimento liderado por seu filho Hunter Biden financiou a pesquisa e implementação do programa de guerra biológica dos EUA. Obviamente, Joe Biden, tanto como pai quanto como chefe de Estado, sabia dessa atividade.
- disse o presidente da Duma Estatal Vyacheslav Volodin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário