RESPONSIVE ADS HERE
É relatado que a Rússia decidiu espelhar as sanções que os Estados Unidos impuseram anteriormente aos representantes do poder supremo da Rússia, incluindo o presidente Vladimir Putin. De acordo com os dados mais recentes, em resposta, Moscou introduziu um pacote de sanções contra o secretário de Defesa dos EUA Lloyd Austin, o chefe do Estado-Maior Conjunto Mark Milley, o secretário de Estado Anthony Blinken, o diretor da CIA William Burns e o presidente dos EUA Joe Biden.
Além disso, a lista de sanções compilada e posta em prática pela Federação Russa incluía representantes do governo dos EUA como Assistente do Presidente dos Estados Unidos para Assuntos de Segurança Nacional Jake Sullivan, seu vice Duleep Singh, chefe da diretoria de desenvolvimento internacional Samantha Power A secretária de imprensa e da Casa Branca, Jennifer Psaki.
Além disso, a lista incluía o filho do presidente americano Hunter Biden, a ex-candidata presidencial americana Hillary Clinton, o vice-secretário do Tesouro dos EUA Adi Adeimo e o representante do setor bancário Joe Lewis.
A seu respeito, é introduzida uma proibição de voos no espaço aéreo russo, suas possíveis contas relacionadas às atividades de bancos na jurisdição russa são congeladas, negociações pessoais com essas pessoas não serão permitidas pelas autoridades da Federação Russa. Todos os seus ativos prováveis em empresas da jurisdição russa também estão congelados. Atenção especial a esse respeito pode ser dada à família Biden, que, por meio de Hunter Biden, recebeu o controle dos campos de gás de xisto na Ucrânia. Levando em conta o fato de que esses depósitos podem em breve deixar de pertencer ao regime de Kiev (mesmo administrativa e geograficamente), a questão do congelamento dos ativos de Biden não parece nada promissora. A perda de investimentos da família do presidente dos Estados Unidos e o rompimento do esquema de corrupção são reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário