Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tinha razão o Mosquito, ou não?



Procuradora pede indiciamento de Dário Berger

  

Parece que quanto mais perto do final de seu governo mais denúncias de "mal feitos" aparecem na justiça contra o prefeito Dário Berger. A mais recente é de autoria da procurador Vera Lúcia Ferreira Copetti, que pediu ao Tribunal de Justiça o indiciamento do prefeito por crime de responsabilidade, mais precisamente no inciso II do artigo 1º do Decreto-Lei 201/67.

O referido artigo diz que é crime de responsabilidade “utilizar-se, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos”. O indiciamento foi no TJ porque como prefeito Dário desfruta de foro privilegiado, aliás, o que vai acabar daqui a duas semanas.. 


Fonte: CANGABLOG


-=-=-=-=-

Lembram da arapuca montada pelo MP (promotor da "moralidade administrativa") contra o Mosquito, visando prendê-lo em flagrante? 

Indagaram a ele se considerava o Dário corrupto, ao que prontamente respondeu que sim e, então, veio a indecência: foi acusado e preso em flagrante, num repente.

E agora: quem vai prender a Procuradora que está a acusar o mesmo político, das mesmas práticas?

Nenhum comentário: