Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 1 de março de 2013

Policiais prendem promotor público que pagou por sexo na Suécia





Na Suécia, vender sexo é permitido por lei, mas não pagar por ele. Por isso, policiais de Estocolmo ficaram surpresos ao descobrir que o homem que prenderam pagando por sexo era o promotor público a quem deveriam reportar o crime. O sujeito passou a tarde se divertindo com uma prostituta num hotel no centro da capital sueca, mas foi preso no corredor do estabelecimento por policiais que haviam recebido uma "dica" de que ali estava sendo praticado o ato ilegal.

"Fui pego com as calças na mão", conformou-se o promotor, em entrevista ao site The Local. Assim que foi flagrado, ele revelou aos policiais quem era. "Como promotor, sei que a coisa mais estúpida a fazer seria mentir", disse o pobre homem. Ele lamentou a garrafa de vinho e a cerveja que tomou antes de solicitar os serviços da prostituta. "Agora, minha mulher me deixou e meus filhos pensam que eu me comportei como um porco. E meus amigos pensam a mesma coisa..."

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário: