Nosso Prefeito está a debochar da nossa paciência, ao mandar veicular uma propaganda da restauração do Mercado Público que é uma verdadeira novela, com um abestado caricato que imagina representar os nativos da Ilha de Santa Catarina.
De engraçado o sujeito não tem nada e até ofende, com sua bizarra caricatura, os que nascemos nesta terra.
O Ministério Público precisa assumir posição quanto a este tipo de publicidade que custa muito aos cofres públicos (até porque sempre veiculada em horário "nobre" nas estações de TV) e nada agrega ao interesse coletivo.
Quanto ao músico que encarna o "Dalci", é preciso que saiba que não agrada, nem um pouquinho, senão àqueles que se comprazem em agir como detratores do povo ilhéu.
Se o prefeito é um abobado que acha engraçadinho a personagem encarnada pelo manezinho de óculos escuro e sandálias havaianas, que pague do próprio bolso a pantomima e não com o IPTU arrecadado, a forceps, dos contribuintes.
Se o Cezinha, com sua administração mixuruca, não se envergonha de jogar dinheiro público fora (só para agradar as empresas de propaganda e os grupos de comunicação de massa, já pensando na sua campanha do ano que vem), o MP precisa mostrar que não engole essa palhaçada e agir como defensor dos interesses públicos.
Chega de sermos humilhados pelos palhaços de fora que tomaram conta da mídia dominante e estão a nos fazer de otários.
Somos manezinhos, mas não somos bocós, já disse o Calibrina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário