Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013



Deputados evangélicos são investigados por venda de emendas

Os deputados federais teriam recebido dinheiro de uma construtora de SP

por Leiliane Roberta Lopes

Deputados evangélicos são investigados por venda de emendas

Na semana passada o SBT Brasil noticiou uma investigação do Ministério Público sobre o envolvimento de deputados com a venda de emendas parlamentares.

Na lista dos acusados estão dois deputados evangélicos: Paulo Freire (PR-SP) e Jefferson Campos (PSB-SP). Os parlamentares estariam vendendo emendas destinando valores para serviços públicos no Estado de São Paulo beneficiando uma construtora que pagava por essas assinaturas.

De acordo com a reportagem, Paulo Freire, filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, teria recebido R$125.000 para assinar emendas. Já Jefferson Campos aparece recebendo R$10 mil.

Os valores aparecem na lista que a Polícia Federal e MP conseguiram durante as investigações. Os deputados Arlindo Chinaglia (PT-SP), Devanir Ribeiro (PT-SP) e Otoniel Lima (PRB-sp) também são citados na investigação.




Fonte; GOSPEL PRIME

Nenhum comentário: