Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Faltou PM em campo?

Claro que não.
Só se ferrou quem foi para o confronto. Nenhum torcedor que se afastou do conflito sofreu qualquer dano.
A "malarada" que já sai de casa recalcada, disposta à violência gratuita, é que se viu em apuros, de ambos os lados.
Portanto, sabiam do risco de se dar mal.
Danem-se, trogloditas!



Foto: http://brasil.elpais.com

Mas a razão desta postagem não é bem comentar a "sorte" dos que sairam feridos e sim lembrar a irresponsabilidade dos pais e das autoridades (Ministério Püblico e Poder Judiciário) que permitem a presença até de crianças de colo, com seus descerebrados pais, no meio da massa de torcedores.
Por sorte, naquele jogo entre CAP e Vasco, o número de torcedores era pequeno, pois se fosse um jogo com "casa cheia", as consequências seriam bastante desastrosas, pois mesmo aqueles que não estavam dispostos ao confronto físico, portar-se-iam como gado que "estoura" e o número de vítimas seria bastante grande. 

Nenhum comentário: