Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de julho de 2014

SANTANDER MANDA CARTA PARA CLIENTES RICOS ALERTANDO SOBRE SUCESSO DE DILMA


Por Raquel Praconi Pinzon  


Um comunicado enviado pelo Banco Santander neste mês aos clientes com renda mensal maior do que R$ 10 mil reais alerta sobre os riscos caso Dilma Rousseff melhore nas pesquisas de intenção de voto. De acordo com o texto, o sucesso da presidente causaria desvalorização do câmbio, alta dos juros e queda do índice da Bovespa. Diante disso, o banco recomenda que os clientes procurem o gerente de suas contas para repensar seus investimentos.

Fonte: Reprodução/UOL

Por meio de nota, o Santander declarou que “adota critérios exclusivamente técnicos”, excluindo “qualquer viés político ou partidário”, e se desculpou com os clientes. O banco comunicou que está tomando providências para que “nenhum comunicado dê margem a interpretações diversas”. Leia a nota na íntegra:

O Santander esclarece que adota critérios exclusivamente técnicos em todas as análises econômicas, que ficam restritas à discussão de variáveis que possam afetar os investimentos dos correntistas, sem qualquer viés político ou partidário. O texto veiculado na coluna ‘Você e Seu Dinheiro’, no extrato mensal enviado aos clientes do segmento Select, pode permitir interpretações que não são aderentes a essa diretriz. A instituição pede desculpas aos seus clientes e acrescenta que estão sendo tomadas as providências para assegurar que nenhum comunicado dê margem a interpretações diversas dessa orientação.


Fonte: http://www.emresumo.com.br/

Nenhum comentário: