Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 14 de maio de 2019

Tempos esquisitos...

...estes nos quais a Justiça tem que decidir até com quem fica o cãozinho de estimação, na ruptura de uma união estável.
Dentro em breve, estarão nomeando uma assistente social e uma psicóloga para avaliarem com quem o pet deseja morar e o outro separando sendo acionado para pagar pensão alimentícia para o "filhinho" do casal. 
As pessoas perderam a capacidade de dialogar e resolver até este tipo de situação, de forma racional, levando em conta o melhor para o anima, como ocorre com a guarda de crianças. 

Nenhum comentário: