Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 24 de abril de 2022

Não o acho confiável, mas ...- Weintraub promete expor o Planalto: “Detalhes chocarão a maioria”



Depois de ser xingado de "filho da puta" por Eduardo Bolsonaro, o ex-ministro da Educação fez um alerta ao filho 03 do presidente da República
Foto: Lula Marques/Fotos Públicas

Depois de ser xingado de “filho da puta” pelo deputado Eduardo Bolsonaro, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto) prometeu neste domingo (24), nas redes sociais, “contar detalhes” do Planalto “que chocarão a imensa maioria”.

“Xingaram meu pai de maconheiro e minha mãe de prostituta. Falam que sou oportunista, traidor, palhaço, etc. E há participação do topo/Palácio”, escreveu no Twitter.

Weintraub afirmou que revelará os tais “detalhes” em transmissão ao vivo em seu canal que, segundo ele, estará aberto para Eduardo Bolsonaro participar, “caso ele tenha coragem”.

Em outra publicação, o ex-ministro fez um alerta ao filho 03 do presidente da República e afirmou que “cedo ou tarde irei te encontrar”.

“Aguardo o Eduardo Bolsonaro me procurar, após ofender minha falecida mãe. Quer conversar em particular? Debater em público? Falar pessoalmente? Cedo ou tarde irei te encontrar (isso não é ameaça de violência física) e você não vai gostar.”

Como mostramos, Eduardo Bolsonaro não gostou das críticas dos irmãos Abraham e Arthur Weintraub ao indulto concedido pelo presidente a Daniel Silveira. 

Nenhum comentário: