Nazista ou não, a mulher é um monstro, pelo que se depreende dos métodos utilizados para ferir os outros, a se confirmarem as suspeitas policiais.
Antigamente, quando ainda não havia estiletes, a navalha era muito usada para causar estragos significativos nos desafetos.
---------------
Três pessoas teriam sido machucadas pela “skinhead sharp” em Porto Alegre
Polícia suspeita que mulher teria usado estilete para machucar as vítimas
Crédito: Paulo Nunes
Uma mulher de 29 anos foi presa nesta quinta-feira em Caxias do Sul por suspeita de atacar e ferir pelo menos três pessoas em Porto Alegre. A suspeita, que se autodenomina “skinhead sharp”, teria usado estilete para machucar as vítimas.
A mulher é investigada por formação de quadrilha e três tentativas de homicídios registradas há 15 dias na rua Lima e Silva, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. De acordo com o delegado Paulo César Jardim, da 1ª Delegacia de Porto Alegre, uma das três pessoas atacadas durante uma briga teve a face desfigurada. "(Ela) cortou o rosto (dele) de cima abaixo, da raiz do cabelo até o queixo", detalhou o policial. A segunda teve o pescoço cortado e a terceira foi atingida no braço.
A suspeita foi encontrada na casa de familiares no bairro Diamantina, em Caxias, e não resistiu à prisão. Segundo o delegado, ela agiu com arrogância. “Pelo comportamento ousado, temos certeza de que se trata de uma líder de grupo.”
Jardim explicou que os ataques são motivados por ódio e que o grupo da mulher é uma “formação de guerrilheiros urbanos”. “Quem não pactua com eles é inimigo, e inimigo tem que apodrecer. O termo que eles usam é esse”, explicou.
Os nomes dos jovens feridos não foram divulgados. Todos já foram ouvidos. Embora as vítimas neguem, o delegado suspeita que o trio pertença a um grupo neonazista. Segundo o policial, as tatuagens nos corpos dos três sugerem simpatia às ideias de Adolf Hitler. “Somos contra o neonazismo porque somos skinheads sharp, contra qualquer preconceito, como racial ou homofobia”, alegou a mulher.
-=-=-=-=-=
30/11/2012 | N° 11545
INTOLERÂNCIA
Caxiense lideraria grupo
Porto Alegre – Uma mulher estaria na liderança de um grupo de anarquistas e antifascistas em Porto Alegre. Tamires Fernanda dos Santos Sozinho, 19 anos, foi presa na manhã de ontem no bairro Diamantino, em Caxias do Sul. Ela era procurada após, com uma lâmina, agredir três pessoas na noite de 28 de outubro, na Rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa, na Capital.
Segundo a 1ª DP de Porto Alegre, que monitora a ação de grupos com ideologias extremistas, Tamires já era investigada havia dois anos. As testemunhas e as vítimas – três homens entre 32 e 34 anos – contaram que a jovem e dois homens já identificados abordaram o trio em frente a um bar, conhecido por ser ponto de encontro de simpatizantes do neonazismo.
O delegado não confirmou se as vítimas da agressão são neonazistas. Um dos feridos usava cabelo raspado e tinha a tatuagem de uma aranha na cabeça.
– Ela teria pego um estilete e partido para cima dos dois. Os comparsas estavam com um bastão dobrável e um pedaço de madeira – contou o delegado Paulo César Caldas Jardim, responsável pelo inquérito.
Com a lâmina, Tamires fez cortes no rosto e cabeça de um dos homens e no pescoço do outro. O terceiro sofreu cortes nos braços. Na fuga, ela deixou o estilete cair no chão. Ele foi apreendido pela Polícia Civil.
A versão da jovem, natural de Caxias e moradora de Sapucaia do Sul, é de que apenas reagiu a uma briga de rua. Se disse simpatizante da ideologia Sharp Antifa, que é oposta ao movimento neonazista.
– A atitude dela é extremamente arrogante. Estamos lidando com um caso novo e inusitado pelo fato de ser uma mulher tomando a frente nestas ações violentas – contou o delegado Jardim.
Tamires será indiciada pelas três tentativas de homicídio qualificado (motivo torpe) e formação de quadrilha. A Justiça decretou a prisão temporária por cinco dias, mas o delegado vai solicitar a prisão preventiva da jovem, levada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier.
-=-=-=-=
ATUALIZAÇÃO II:
- The Press
Skinheads Against Racial Prejudice
From Wikipedia, the free encyclopedia
Skinheads Against Racial Prejudice (SHARP) are anti-racist skinheads who oppose neo-Nazis and other political racists, particularly if those racists identify themselves as skinheads.
SHARPs recognise the biracial origins of the skinhead subculture, and resent what they see as the hijacking of the skinhead name by white power skinheads - who are consequently designated as "boneheads" by some SHARPs. The SHARP logo is based on the logo of Trojan Records, which originally mainly released black Jamaican ska, rocksteady and reggae artists. Beyond the issue of anti-racism, there is no official political ideology of SHARP.
The original skinhead subculture started in the United Kingdom in late 1960s, and had heavy British mod and Jamaican rude boy influences, including a love for ska and soul music.[1][2][3][4]Although some skinheads (including black skinheads) had engaged in Paki bashing (random violence against Pakistanis and other South Asian immigrants), skinheads were not associated with an organized racist political movement in the 1960s.[5][6][7] However, in the late 1970s, a skinhead revival in the UK included a sizable white nationalist faction, involving organizations such as theNational Front, British Movement, Rock Against Communism and in the late eighties Blood and Honor. Because of this, the mainstream media began to label the whole skinhead identity as neo-Nazi. This new white power skinhead movement then spread to other countries, including the United States.
Skinheads Against Racial Prejudice was started in New York City in 1987 by Marcus Pacheco & Stevan M as a way to show that the skinhead subculture is not based on racism and political extremism.[8] André Schlesinger (and his Oi! band The Press) and Jason O'Toole (vocalist of the hardcore punk group Life's Blood) were among SHARP's early supporters. In 1989, Roddy Moreno of the Welsh Oi! band The Oppressed visited New York City and met a few SHARP members. On his return to the United Kingdom, he designed a new SHARP logo based on the Trojan Reggae labels design and started promoting SHARP ideals to British skinheads.[9][10] SHARP then spread throughout Europe and in other continents.[11] In the UK and other European countries, the SHARP attitude was more based on the individual than on organized groups. In the 2000s, SHARP is thought to have become more of an individual designation than an official organization.
[edit]Footnotes
^ Brown, Timothy S. (2004). "Subcultures, pop music and politics: skinheads and "Nazi rock" in England and Germany". Journal of Social History.
^ Old Skool Jim. Trojan Skinhead Reggae Box Set liner notes. London: Trojan Records. TJETD169.
^ Marshall, George (1991). Spirit of '69 - A Skinhead Bible. Dunoon, Scotland: S.T. Publishing. ISBN 1-898927-10-3).
^ Marshall, George. Skinhead Nation. ST Publishing, 1996. ISBN 1-898927-45-6, ISBN 978-1-898927-45-7.
^ "Britain: The Skinheads". Time. 1970-06-08. Retrieved 2010-05-23.
[edit]See also
[edit]External links
14 comentários:
por que sempre tem que ser nazista, este tipo de skinheads, tambem anda brigando e agredindo pessoas em caxias do sul e a culpa sempre é dos NS, os rapazes envolvidos nesta briga não tinham ligação com nazismo, muitos skinheads sharp estão em caxias batendo em inocentes,e voces não comentam sobre isso. abram os olhos porque nem todo skinhead é nazista mais nem todo nazista é o bandido.
Penso que o leitor pode ter razão. Toda generalização é perigosa.
De qualquer modo, enfatizo que só reproduzi a notícia, de outra fonte, até porque não moro, nem estive em Caxias pesquisando a matéria.
EU CONHEÇO A TAMIRES E ELA NAO E ESSE MONSTRO Q TAO DIZENDO. ELA DEVE TER TIDO UM MOTIVO MUITO FORTE PRA TER FEITO ISSO. ESSES CARAS ERAS NEONAZISTAS, JA DEVEM TER AGREDIDO OU ATE MESMO MATADO MUITOS NEGROS OU GAYS POR AI... SEI Q NAO SE PODE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS, MAS HJ EM DIA O Q SE FAZ AQI NA TERRA SE PAGA AQUI MESMO...
A policia sabe muito bem quem é o cabeça dos Ns se pode se dizer asim porque na verdade eles são um bando de idiotas que querem aparecer e nem sabe o que estão fazendo quem mora em caxias do sul sabe o que acontece nos finais de semana, se tem que prender marginais prenda o cabeça de eses nazistas que so fazem tumulto em caxias pra ver como volta a paz na cidade e não é muito difici nomes endereços facebook tudo iso ja ta na mão é so o delegado jardim se puxa para prender esas crianças sin cerebro que se escondem nas costas do lider que é um senhor de edade que gosta de manipular jovens idiotas.Em cuanto a Tamires tenho pena dela porque quis combater esas escorias que acham que estão na alemanha brasileira mas não agiu com inteligencia pena fica de experiensa para ela.
Os jovens agredidos não eram neo nazistas... e sim motoqueiros nos quais a tamires e mais tres ou quatro punks chegaram acusando de serem nazistas sem ao menos conhecerem eles
A Tamires lider de grupo sharp hahahaha os cara n tem noção do que falam.
hahahahaa a Tamires Líder,que piada conheço muito bem ela e sei que ela não tem capacidade pra isso,mais ela conseguiu oq queria,ha uns meses atras ela tava na record chorando pq levou uns tapas na cara,agora talhou a cara do loco e tava só se defendendo por favor...não sou nem um pouco simpatizante dos nazi,tenho horror a toda ideologia deles,agora combater eles da mesma forma é trocar 6 por meia duzia...E outra se esses caras fossem nazi mesmo não teriam sido pegos desprevenidos ainda mais pela tamires drogada aff...a tamires se diz hj contra todo e qualquer tipo de preconceito,mas há uns 3 anos atras tava dando de cinto em criança de 13 anos com braço quebrado simplesmente pq não aprovava o estilo emo delas agora quer pagar a dela de guerrilheira por favor né...vcs não conhecem a peça,ela não tem ideologia de nada era patricinha de franjinha no caeblo,se revoltou fez moicano se achando punk,voltou a ser meio patricinha,passou a ser putinha de vila e agora se diz skinhead sendo que o que inspirou ela foram os livros que ela lia do hittler...ela é uma piada mas tanto pediu querendo ser revoltada que vai pagar,tomara que seja condenada e fique uns 20 anos vendo o sol nascer quadrado pra aprender a ser gente,ter que crescer na marra...agora aproveita a tua fama,pq era isso que ela queria guerrilheira sei...
CARECA A PREMIO
Porto Alegre e Caxias do Sul estão vivendo uma guerrilha urbana, Existe uma organização de neonazistas que se encontram no BAR BELLS são conhecidos como CARECAS DO BAR BELLS eles batem em Judeus, negros, Homossexuais e Punks. A policia trabalha mas quem apanha tem medo de dar queixa, e esses bandidos ficam impunes. Foi necessário a coraGem de uma mulher para dar uma resposta a estes marginais que só entendem a linguagem da violencia. A Tamires é uma heroína que foi cumprir a força-tarefa de arrancar o couro da careca com a tatuagem de teia de aranha como forma de humilhar esses nazistas.
vejam esse video que mostra uma pancadaria generalizada no BAR BELL dos carecas nazistas
http://www.facebook.com/photo.php?v=146943545403878
MOVIMENTO NEONAZISTA SOFRE RETALIAÇÃO.
Vamos ajudar a Tamires!
Ela precisa de um bom advogado e clamor público para apoia-la, ela já tinha levado várias surras dos CARECAS e fez denuncia a REDE RECORD mas nada adiantou, então revidou e agora está presa e tratada como bandida, é mais uma vítima desta organização criminosa de Neonazistas.
Colocaram no youtube um video mostrando a prisão da Tamires, mostra a foto da cara do NEONAZISTA toda retalhada. VEJAM:
http://www.youtube.com/watch?v=txsjZQd-wRI
Conheço o cara q teve o rosto retalhado, ele faz parte de um moto clube de POA, q não tem nada a ver com NS, faz parte de um grupo de motociclistas de POA, q inclusive tem afro-brasileiros...Atacou o cara, só pq tinha uma tatuagem, talvez nem sabia q tinha algo a ver com NS...Estes dias atacaram um casal só pq o cara, tinha uma cruz de malta na moto...Poxa daqui a pouco vão atacar até Vascaino pq o time deles tem uma cruz de malta...Peraí né pessoal, q defendam sua ideologia, mas respeitem os outros...
"BRASIL MOSTRA TUA CARA" "MEU CARTÃO DE CRÉDITO É UMA NAVALHA"
Os rapazes que a Tamires agrediu são ligados a grupos NEONAZISTAS, quem falou isso foi o Delegado Paulo Jardim que investiga estes grupos a 10 anos, ouçam a entrevista na Rádio:
http://www.radioguaiba.com.br/Noticias/?Noticia=477972
O fato deles pentenceres ao grupo de motociclistas HELL ANGELES DE PORTO ALEGRE é um fato agravante. vejam o video de um encontro deste grupo:
http://www.youtube.com/watch?v=F8nV9Jg4Fpc&feature=youtu.be
O Hells Angels Motorcycle Club (HAMC) é uma gangue de motociclistas, também qualificados como moto clube e um sindicato do crime organizado, cujos membros tipicamente pilotam motocicletas Harley-Davidson. Nos Estados Unidos e Canadá tanto o FBI quanto o Serviço de Inteligencia Criminal do Canadá classificam os Angels como um dos "quatro grandes" bandos de motocicletas, a combater cujos membros agem com grande violência, no tráfico de drogas, roubo de mercadorias, e extorsão. (fonte wikipédia)
Postar um comentário