Enquanto não foi encastelado no poder, meu antigo partido se comprazia em criticar as falhas alheias, com um discurso ético de causar inveja aos mais puritanos dos santos.
Quando "botou a mão" nos cargos públicos e vislumbrou incontáveis possibilidades de se igualar, por baixo, aos mais reles ladrões de dinheiro público, não titubeou e se lançou à carniça com uma fome assustadora, para gáudio dos antigos criticados.
O mais importante de tudo, é que os antigos ladrões não viraram vestais, porquanto, nas unidades da federação e nos Municípios onde são governo, é certo que não abandonaram as velhas práticas abjetas de desvio de dinheiro público.
Assim, meu povo, estamos f........Com os do PT nivelando-se da forma mais rasteira possível aos antigos ladrões do erário, que continuam em ação, a malta só aumentou.
Não se gabem os "das antigas" quadrilhas, porque as revelações de que alguns petistas são também bandidos da pior espécie não limpa as fichas dos quadrilheiros antigos e muito mais experientes, que não abandonaram as suas práticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário