Não há psiquiatra que possa dar jeito num louco do gênero, simplesmente porque ele e outros não são doentes mentais, mas fundamentalistas mal intencionados, estelionatários, que colhem frutos da ingenuidade alheia.
Claro que muitos outros muçulmanos não concordam com tese tão insólita e ridícula...
A tese se parece muito com aquela outra, não menos insólita e ridícula, de que Maria teria engravidado virgem, do "espírito santo"...
A tese se parece muito com aquela outra, não menos insólita e ridícula, de que Maria teria engravidado virgem, do "espírito santo"...
-=-=-=-=
Masturbação deixa a mão grávida na vida após a morte, diz pregador islâmico
Publicado por Pavarini em maio 27, 2015 as 10:00 am
Publicado no UOL
Quando a gente acha que já viu um pouco de tudo nesta vida, a internet chega e dá aquele tapão na fuça. Que tal esta? “Masturbação pode deixar as mãos grávidas.”
Quem diz esse despropério é um religioso turco que transmite seus ensinamentos pela TV. Mücahid Cihad Han alertou seus seguidores muçulmanos que eles não deveriam se masturbar porque poderiam sofrer complicações após a morte, segundo matéria desta terça-feira (26) no “Huffington Post”.
“Santa castidade!”, diria o parceiro do Batman…
“Mãos grávidas após a morte”, diz o religioso Mücahid Han sobre masturbação
A explicação surreal de Han foi dada em resposta ao telefonema de um telespectador que afirmou continuar se masturbando, apesar de ser casado, mesmo durante a tradicional peregrinação a Meca conhecida como Umrah.
O religioso afirmou que a masturbação é proibida no islã e que “quem tiver relações sexuais com suas mãos irá encontrá-las grávidas na vida após a morte”.
Han fez o próprio julgamento sobre o tema, já que existe controvérsia entre os intérpretes das leis islâmicas: para alguns, a masturbação é pecado e proibida; para outros, ela apenas não é recomendável ou pode ser praticada sob determinadas circunstâncias.
Cada um acredita no que quer, vá lá, mas tá aí uma ideia um tanto peculiar (para não dizer outra coisa…).
Fonte: http://www.pavablog.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário