Por Lusa
O Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela ratificou hoje a condenação a quase 14 anos de prisão do líder mais radical da oposição política do país Leopoldo López, informou o seu advogado de defesa, Juan Carlos Gutiérrez. "O recurso foi considerado inadmissível, temos a possibilidade de tentar uma ação internacional", explicou o advogado de defesa, sublinhando que o caso de Leopoldo López está encerrado na Venezuela. Leopoldo López foi condenado a 10 de setembro de 2015 a 13 anos e nove meses de prisão por um tribunal de Caracas.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/supremo-da-venezuela-confirma-condenacao-de-leopoldo-lopez?ref=Bloco_CMAoMinuto
Perfil
- I.A.S.
- Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR
Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário