Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Seguranças de Benny Hinn agridem jovem deficiente em Manaus



A vítima fez um acordo com os acusados e não prestou queixa na polícia.


por Leiliane Roberta Lopes




  

De acordo com uma reportagem do jornal D24AM neste final de semana três homens foram detidos por policiais de Manaus depois de uma denúncia de agressão na arena Povos da Amazônia onde acontecia um evento evangélico com a participação de Benny Hinn.

Os agressores seriam Joshua Benjamin Hinn, Caleb Andrew Shirk e Konstantis Konstantinovs – filho e seguranças do pastor americano, que não conseguiram se comunicar com o jovem Hetestepheson Marques Araújo que tentou se aproximar do congressista a quem muito admirava.

Os três acusados acreditaram que o jovem deficiente auditivo tentaria jogar água em Benny Hinn e resolveram tirá-lo do local levando-o até um trailer tentando exigir que Hestepheson se apresentasse.

Ao perceberem a confusão algumas pessoas chamaram a polícia e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou o jovem para o hospital.

Um acordo foi feito com o jovem e sua família para que ele não registrasse o boletim de ocorrência. A PM de Manaus confirmou ao jornal as informações sobre a agressão e também confirmou que ao chegar à delegacia a vítima desistiu de seguir com o caso.
 
Fonte: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário: