Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Famoso pianista turco acusado de insultar o Islã

A CORAGEM DE FALAR O QUE SE PENSA SEMPRE INCOMODA MUITA GENTE, QUE SE SENTE ATINGIDA PELA IDEIA EXPRESSADA

  


Fazil Say 
EPA


O Tribunal de Istambul condenou Fazil Say, famoso pianista turco, a 10 meses de prisão, com pena suspensa, por insultar os valores islâmicos.


De acordo com o tribunal, trata-se de uma mensagem publicada no Twitter do pianista. Em particular, os muçulmanos consideraram insultuosa a observação de que "todos os idiotas, vulgares, palhaços, ladrões e tolos são terrivelmente fieis".

Fazil Say tem repetidamente criticado a política do governo, destinada a minar a sociedade secular. Além disso, ele declarou publicamente ser ateu.

Fonte: VOZ DA RUSSIA

Nenhum comentário: