Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 10 de março de 2014

Caça aos norte-americanos, por tributos



Os EUA precisam de dinheiro - e ele está disposto a ir aos quatro cantos da terra, incluindo Israel, para rastrear americanos que estão evadindo seus impostos. Israel foi nomeado, especificamente, como um dos países onde as autoridades dos EUA estavam rastreando fraudes fiscais, e providenciando a implementação de políticas que deixam aos bancos pouca escolha a não ser obedecer e entregar informações das contas para as autoridades americanas. As investigações fazem parte de um esforço global que Washington iniciou, em 2010, para cobrar impostos dos americanos no exterior. Os EUA exigem que os cidadãos norte-americanos informem todos os rendimentos que ganham, não importa onde eles realizaram as operações (Desde 2003, Israel tem exigido isso também). Mesmo que eles vivam no Exterior, por muitos anos, os cidadãos americanos devem apresentar declarações fiscais. A partir de 1 de julho, os bancos em países ao redor do mundo - incluindo Israel - terão que informar ao governo dos EUA a existência de contas em suas instituições pertencentes a cidadãos norte-americanos. Se não o fizerem, o governo vai exigir que 30% de todos os fundos transferidos para a instituição sejam retidos.


Fonte: http://www.ruajudaica.com

Nenhum comentário: