Agora o Centrão o abandona também. Nenhum partido quer se indispor com os judeus, que mandam no mundo e podem impulsionar ou inviabilizar qualquer governo, eis que manipulam a opinião pública e setores estratégicos da economia mundial, a começar pela mídia, com Zuckerberg, passando pelo STF (um foco de ministros de descendência hebraica, como Fux, Lewandowski, entre outros).
-=-=-=-=-
"Sob a capa do conservadorismo, o bolsonarismo não se preocupa mais em esconder suas simpatias", apontaram os Judeus pela Democracia, após o encontro entre Bia Kicis e grupos ligados ao neonazismo alemão
23 de julho de 2021, 05:29 h Atualizado em 23 de julho de 2021, 07:02
Bia Kicis e Beatrix von Storch (Foto: Reprodução/Twitter)
247 – "Bia Kicis esteve com a AfD, da extrema-direita alemã, com raízes ligadas ao nazismo e notadamente xenófobo. O partido é investigado pela Inteligência alemã por posturas antidemocráticas. Sob a capa do conservadorismo, o bolsonarismo não se preocupa mais em esconder suas simpatias", postou o grupo Judeus pela Democracia, em suas redes sociais.
"O Museu do Holocausto fez um fio que merece ser lido. A amiga de Bia Kicis é neta do ministro nazista das Finanças e um dos poucos membros do gabinete do Terceiro Reich a servir continuamente desde a nomeação de Hitler como chanceler", prosseguiu o grupo. Confira:
Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/judeus-protestam-contra-nova-aproximacao-entre-bolsonaristas-e-nazistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário