Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 22 de julho de 2021

QUE DIRÃO OS "DEMOCRATAS" IANQUES DISSO -


Ministro da Defesa ameaça golpe e diz que sem voto impresso não haverá eleição

Publicado em 22 julho, 2021 6:41 am
O ministro Walter Braga Netto, durante sessão em comissão da Câmara Foto: Reprodução/TV Câmara

O ministro da defesa, general Braga Netto, avisou o presidente da Câmara, Arthur Lira, que sem voto impresso não tem eleição no ano que vem. A frase dele vai de encontro ao que vem sendo ventilado pelo próprio Bolsonaro nos últimos tempos.

A informação é do Estadão e mostra que o general mandou o recado. Que Braga Netto teria usado um interlocutor político para dizer que, sem voto impresso e “auditável” não haveria eleição em 2022.

Além disso, o ministro da Defesa deixou claro que tem o apoio dos chefes do Exército, Marinha e Aeronáutica. O recado assustou Lira, que chegou a comentar com um grupo pequeno que está vendo a situação como gravíssima e que estava preocupado porque via o recado como ameaça de Golpe.

Por isso, o presidente da Câmara chegou a procurar Bolsonaro para dizer que não o apoiaria em ruptura das instituições.

O recado aconteceu pouco antes de Bolsonaro decidir trocar um nome forte das Forças Armadas por Ciro Nogueira, líder do Centrão, e chateado os militares.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ministro-da-defesa-ameaca-golpe-e-diz-que-sem-voto-impresso-nao-havera-eleicao/

Nenhum comentário: