Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 18 de agosto de 2021

A QUEM O TALIBÃ DO JUDICIÁRIO É LIGADO, AFINAL






Bretas diz que não sabe se é “terrivelmente evangélico”, mas é “fiel”
Por Gazeta do Povo


Marcelo Bretas, juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro, é um dos favoritos para ministro do STF| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, disse que “não sabe se é terrivelmente [evangélico]” mas que é “fiel”. Em entrevista à revista Época, Bretas falou sobre a possibilidade de ser ministro do STF, após Bolsonaro dizer que indicará um “terrivelmente evangélico” para o cargo. “Se quero ser ministro do Supremo? Olha, não é meu projeto de vida. Agora, sei que ser ministro do Supremo é uma promoção ao topo da carreira. Quem ficaria triste com uma promoção dessa?”. Desde a declaração do presidente, Bretas passou, ao lado do advogado-geral da União André Luiz de Almeida Mendonça, a ser tratado como um dos “favoritos” para uma nomeação na Corte.


Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/marcelo-bretas-terrivelmente-evangelico/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo.
















Nenhum comentário: