Parece ironia, mas quando algum administrador público cumpre a Constituição aqui no Brasil, vira notícia e se torna digno dos maiores elogios, isto porque é usual o desrespeito à Carta Magna pelos gestores públicos.
Aqui em SC, ninguém respeita o republicanismo e a laicidade estatal, com a conivência criminosa da maioria dos membros do Ministério Público, Federal e estadual, bem como da quase unanimidade da magistratura federal e estadual.
-=-=-=-=-=
Leia mais em http://www.paulopes.com.br
Por 12 votos a 1 em votação na terça-feira (21), os vereadores de Câmara Municipal de Jacareí (SP) mantiveram o veto do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) à lei 5.681/2012 que instituía a Corrida Atletas de Jesus.
Jacareí é uma cidade do Vale do Paraíba, tem 211.000 habitantes e fica a 85 km da capital.
A lei foi proposta pelo vereador Itamar Alves (PDT), presidente da Câmara, com o argumento de que os atletas de Jesus são “um referencial de comportamento” neste mundo em que também os esportistas acabam se drogando.
A Câmara Municipal tinha aprovado a lei em maio. O prefeito a vetou por se tratar de uma inconstitucionalidade porque fere o Estado laico, com o que os vereadores acabaram concordando.
Leia mais em http://www.paulopes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário