Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bode absolvido em tribunal australiano



© thirtyfootscrew/flickr.com


Nesta quarta (23), o tribunal de Sydney (Austrália) tomou uma resolução que proibe o proprietário de um bode chamado Gary instigar sua mascote a comer flores no canteiro junto da sede do Museu da Arte Contemporânea.

Em 22 de agosto de 2012, a polícia multou o dono do Gary, comediante ambulante James Dezarnaulds, obrigando-o a pagar $440 porque sua cria se deleitava comendo as flores do canteiro municipal. Dezarnaulds encaminhou uma demanda a tribunal. A juíza tomou uma decisão de absolvição, argumentando que, em primeiro lugar, o bode preferiria sorvete a flores e, em segundo lugar, não existem provas de que fosse instigado a cometer crime pelo senhor Dezarnaulds.

Dezarnaulds e seu bode, que assistiu à audiência de chapeu e gravata-borboleta, ficaram contentes com o veredito.

Fonte: VOZ DA RÚSSIA

Nenhum comentário: