Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CASAIS ISRAELENSES SÃO OS QUE MAIS FAZEM SEXO, SEGUNDO PESQUISA

Um estudo mostra que 47% dos casais israelenses têm relações pelo menos uma vez por semana, mais do que os casais na maior parte do resto do mundo.

Os casais israelenses fazem muito sexo, de acordo com uma nova pesquisa do Instituto Adler, em Kfar Saba.  A pesquisa anual com mais de 500 casais, com pelo menos um filho, foi divulgada esta semana.
Um estudo com mais de 20.000 casais dos EUA, feitas pelo Dr. David Schnarch, descobriu que apenas 26% estão atingindo a marca de uma vez por semana, com a maioria dos entrevistados relatando ter feito sexo apenas uma ou duas vezes por mês. Outros estudos, no entanto, como realizados em 2008, pela Universidade de Chicago, mostraram que os casais estão fazendo sexo cerca de sete vezes por mês, o que é um pouco menos do que duas vezes por semana.

Segundo a pesquisa do Adler, cerca de 34,4% têm relação sexual uma ou duas vezes por semana, 8,8% três a cinco vezes por semana e 4% fazem diariamente. Cerca de 18% fazem sexo menos de uma vez por semana.

Diretora geral do Instituto Adler, Osnat Harel.
Todo esse sexo ajuda os casais israelenses a brigar menos? Não de acordo com as estatísticas. 
Mais de um quinto, ou seja, 21,3% dos casais disseram que brigam pelo menos uma ou duas vezes por semana e 15,1% disseram que brigam pelo menos uma vez por mês.  Ainda de acordo com o estudo, 32,1% dos casais discutem amplamente sobre o equilíbrio entre trabalho e atividades domésticas e 25,5% sobre problemas com seus filhos. Já 14% dizem brigam pelas finanças.
Apesar de todas essas brigas, a pesquisa mostrou que 80% dos casais israelenses estão muito satisfeitos com seus relacionamentos e gostam de passar um tempo juntos. Cerca de 22,7% saem juntos pelo menos uma vez por semana, 31,1% saem menos de uma vez por semana, porem mais de uma vez por mês e 24,5% saem juntos até uma vez por mês.

Em relação aos meios de comunicação, 60,8% dos casais israelenses dizem não se comunicar diretamente, mas utilizam o Whatsapp. E quase todos os israelenses, na média de 90% se consideram bons ou muito bons pais.

A diretora geral do Instituto, Osnat Harel, disse que a Adler conduz uma pesquisa anual para entender melhor as atitudes dos pais sobre seus relacionamentos.

 “A casa é o campo de treinamento para a vida e as crianças absorvem a atmosfera, os valores e as crenças. A partir disso, desenvolvem seu próprio estilo", disse Harel. “As pesquisas que realizamos a cada ano nos permitem construir programas para ajudar as pessoas a melhorarem e a crescerem em seus relacionamentos.” 

A pesquisa incluiu uma amostra representativa da população adulta de língua hebraica, com 18 anos ou mais.


Nenhum comentário: