Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Operação mira policiais civis acusados de extorsão


Um dos quatro alvos da ação é o policial Flavio Pacca Castelo Branco, consultor de segurança do governador Wilson Witzel


Por O Dia

Publicado às 06h49 de 28/02/2019 - Atualizado às 06h50 de 28/02/2019




O policial Flavio Pacca Castelo Branco é um dos alvos da operação - Reprodução


Rio - O Ministério Público (MPRJ) e a Corregedoria da Polícia Civil fazem, na manhã desta quinta-feira, uma operação contra policiais civis acusados de praticarem extorsão. Um dos alvos da ação, que é a terceira fase da Operação Quarto Elemento, é o policial Flavio Pacca Castelo Branco, consultor de segurança do governador Wilson Witzel (PSC). Os agentes estiveram na residência dele na Glória, na Zona Sul do Rio, para prendê-lo. 

Além de Pacca, a operação ainda mira os também policiais Helio Ferreira Machado, Tiago Pereira e Ricardo Canavarro, que já está preso. Todos são acusados de praticar extorsão contra comerciantes envolvidos em atividades criminosas no Rio.

O nome da operação veio da forma como os policiais agem. Eles atuam sempre em trio e contam com a ajuda de uma quarta pessoa como informante.

Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/02/5623141-operacao-mira-policiais-civis-acusados-de-extorsao.html

Nenhum comentário: