Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 5 de outubro de 2021

Morre em consequência da covid pai de Mayra Pinheiro, a capitã cloroquina


Quando ficou internado anteriormente, a médica afirmou que ele se tratou por dois dias com hidroxicloroquina, ivermectina, bromexina, vitamina D e azitromicina

Por Julinho Bittencourt 5 out 2021 - 12:53


Mayra Pinheiro e o pai. Foto: Redes Sociais

Morreu na manhã desta terça-feira (5) em decorrência de complicações com a covid-19, o servidor aposentado da prefeitura de Fortaleza, César Pinheiro, 77 anos, pai da médica negacionista Mayra Pinheiro, conhecida como Capitã Cloroquina.

Mayra é secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde e defensora do uso da ivermectina e cloroquina no combate ao Coronavírus.

 informação sobre a morte do pai da médica foi divulgada pela família no início desta terça-feira. Amigos de César Pinheiro que fazem caminhada com ele no parque Rio Branco fizeram um minuto de silêncio e lamentaram a morte do aposentado que não votava no presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

César Pinheiro ficou internado por quatro meses por conta do vírus, três deles em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Teve alta em agosto deste ano, mas piorou e teve que voltar ao hospital. Ele tem câncer de próstata e asma, o que o torna mais suscetível aos sintomas da covid.

Quando ficou internado anteriormente, a médica afirmou que ele se tratou por dois dias com hidroxicloroquina, ivermectina, bromexina, vitamina D e azitromicina. Desta vez, não foi detalhado como o pai da médica foi tratado.

César Pinheiro era sobrinho do ex-presidente dos Diários Associados, Manuel Eduardo Pinheiro Campos e era filho de Milton Pinheiro, político ligado ao ex-governador Virgílio Távora.

Com informações do blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário: