Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Escola israelense oferece curso de formação de profetas


O curso tem gerado uma grande polêmica entre a população de Tel-Aviv, muitos acreditam que se trata de uma blasfêmia.

por Leiliane Roberta Lopes


 

Com pouco mais de R$100 é possível se tornar um profeta formado por uma escola israelense. O curso está sendo oferecido pela Escola para Profetas Caim e Abel que foi aberta em dezembro em Tel-Aviv.

Os alunos interessados em se tornarem profetas aprenderão sobre como anunciar os desígnios de Deus e como predizer acontecimentos através da inspiração divina.

Até receberem o diploma os alunos precisarão passar por 40 aulas que custam 200 shekels (moeda israelense) o que chega a US$53 (53 dólares). Os primeiros interessados no curso da Escola Caim e Abel são jovens judeus modernos que usam roupas da moda e são adeptos de aparelhos eletrônicos como smartphones e tablets.

Sites de notícias internacionais dizem que a oferta de um curso para formar profetas tem gerado polêmica na sociedade israelense, já que os mais críticos acreditam que o curso seja uma blasfêmia e até mesmo uma fraude. As informações são do Estadão.
Fonte: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário: