Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 26 de outubro de 2013

UMA NOTÍCIA QUE SUSCITARÁ COMENTÁRIOS "MALDOSOS":, COM CERTEZA!



Modelo mostra sua "barriguinha" em
em fotos postadas na rede social
Ana Hickmann (foto), 32, teria procurado o pastor Célio Lopes, da catedral de Macaé da Igreja Universal, ao norte do Estado do Rio, para obter uma “ajuda espiritual” de modo que ela ficasse grávida.

A modelo e apresentadora tem 32 anos e estaria tendo problema para ter o seu primeiro filho. Ela é casada com o seu empresário, Alexandre Corrêa.

De acordo com o jornal carioca "O Dia", foi o próprio pastor que disse em um culto que a modelo lhe procurou. Falou que Hickmann só ficou grávida porque ele, o pastor, libertou o corpo dela de “alguma coisa”.

O colunista Leo Dias, de "O Dia", escreveu que obteve essa informação de uma fiel da Universal. Até agora, a apresentadora nem confirmou nem desmentiu a suposta “ajuda espiritual”.

De acordo com Dias, o pastor contou que Hickmann deu à Universal uma boa quantia de dinheiro em agradecimento ao pastor. Grávida de cinco meses, ela tem postado nas redes sociais a evolução de sua "barriguinha.

Hickmann trabalha há anos na TV Record, cujo dono, o bispo Edir Macedo, é o chefe da Universal.



A modelo é de família católica, mas eleae o seu marido têm sido visto em cultos da Universal desde 2012, chamando sempre a atenção dos fiéis.

Atualmente, ela apresenta o programa “Tudo é possível”.





Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: