Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 26 de outubro de 2013

Mais um "carteiraço" de magistrado - Que vergonha, doutor Cunha!!!

Quando Mosquito era vivo, uma desembargadora do TJSC foi mostrada no Tijoladas dando um carteiraço num valente Policial Militar, que a enfrentou, quando aquela tentava proteger o próprio filho, num flagrante de direção sem habilitação. 
Quem terá sido punido: ela, o filho ou o Policial cumpridor dos seus deveres? 
Atitudes da espécie, com certeza, envergonham a categoria dos magistrados.
Agora A QUESTÃO MAIS RELEVANTE: juiz aposentado continua magistrado? Penso que não. Ele estava magistrado, quando na ativa. Aposentou-se, saiu dos quadros do Poder Judiciário, isto é, deixou de estar magistrado.

-=-=-=-

Juiz aposentado se recusa a fazer bafômetro após acidente em Florianópolis



Um juiz aposentado se recusou a fazer o teste do bafômetro após se envolver em acidente na noite de sexta-feira na avenida Beira-mar Norte. Segundo a PM (Polícia Militar), ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi liberado em seguida. "O crime é afiançável, então não cabe a prisão em flagrante por ele ser magistrado", disse o capitão Vieira, da PM.




Fonte: NOTICIAS DO DIA

ATUALIZAÇÃO: VEJA O VÍDEO NO JORNAL APONTADO COMO FONTE.

Nenhum comentário: