Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carlos Lessa protesta contra entrega do petróleo brasileiro

Patriotismo, nas Forças Armadas, parece que só existe da boca pra fora. No coração dos milicos há um vácuo lamentável e vergonhoso.
Também, pudera: boa parte das lideranças passou por West Point e foi devidamente doutrinada para favorecer as multinacionais e as metrópoles, mantendo o Brasil na humilhante condição de mera colônia, como tenho dito reiteradamente neste espaço!!!
Mas, não só os militares cometem crime de lesa-pátria. Pior é a postura da Advocacia Geral da União, a qual defende, com um exército de profissionais, o leilão que visa transferir nossas riquezas para grupos estrangeiros.
Tomem vergonha nas suas caras, senhores advogados,  porque são pagos pelos cofres públicos para defender os interesses nacionais e não das superpotências.
Cabe, ainda, indagar: de que lado está o Ministério Püblico Federal? 
-=-=-=-



RIO - Vestido de preto, o economista Carlos Lessa veio para as proximidades do Hotel Windsor, segundo ele, para participar de um velório.

- Participei da campanha o “Petróleo é Nosso”. Nunca imaginei que aos 77 anos, iria ver o Brasil entregar a sua riqueza. É triste também ver o meu Exército e a minha Marinha participarem da entrega do nosso petróleo – disse o economista, que já foi presidente do BNDES.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário: