Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 18 de maio de 2017

Estará Paulinho Bornhausen em posição confortável no PSB?

Integrante de uma família de banqueiros, com a formação que teve, totalmente conservadora, penso que fazer parte de um partido que se diz socialista, só por oportunismo hipócrita. 
Aliás, o presidente do próprio PSB colocou as coisas assim: 

"“O que nós temos que lutar é para que nosso partido não se deforme ao ponto de cada um fazer o que quer. Agora, se um grupo de parlamentares vai para o enfrentamento, o enfrentamento está feito. Eu sou do grupo da conciliação. Agora, eu não sou milagreiro para conciliar inconciliáveis. Se a pessoa tem formação liberal-conservadora e está em um partido socialista, eu não faço milagre de torná-lo socialista. Tem que saber se a pessoa se sente confortável aqui ou não” (Carlos Siqueira, Presidente Nacional do PSB em entrevista reproduzida por Carol Brito e Renata Bezerra de Melo). - 
See more at: http://www.psb40.org.br/noticias/psb-contextos-e-geneses-da-crise/#sthash.2jXFXIJt.dpuf

Nenhum comentário: