Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 18 de maio de 2017

Acervo apreendido por populares - Populares cercam caminhões que transportavam documentos do PMDB

Veículos foram interceptados por manifestantes quando deixavam a sede do partido em Brasília

Por Hugo Marques




Populares impedem saída de caminhão, ao fundo (Divulgação/Divulgação)

Um dia depois de revelados detalhes da delação dos donos da JBS, que atingem em cheio o presidente Michel Temer, dois caminhões estacionaram, hoje de manhã, em frente ao prédio onde estavam guardados documentos da tesouraria do PMDB, no Setor Comercial Sul, no centro de Brasília, para retirar caixas do lugar. Ao perceber a movimentação, populares reagiram e tentaram impedir que os veículos deixassem o local.

Um dos caminhões furou o cerco. O outro foi detido. Tudo sob gritos de “fora, Temer”. O protesto começou assim que as pessoas viram as caixas espalhadas pelo asfalto. Divulgado nas redes sociais, logo ganhou a adesão de sindicalistas. Diante da repercussão, um camburão da Polícia Federal chegou ao local. Nenhuma autoridade soube explicar o motivo da mudança encomendada pelos peemedebistas. No momento, cerca de 50 pessoas permanecem vigiando o caminhão.

Fonte: http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário: